Autenticação de Usuário para Acesso ao Sistema
  
Bom Dia!!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Usuários Online: 596

Recomendamos os navegadores Firefox ou Google Chrome.
Bem-vindo!


Cadastro de Novo Usuário

Obrigado!
 
 

 
 ATENÇÃO REGRAS ATUAIS!
Regras atualizadas para o trânsito de primatas no Estado, em função da Febre Amarela. Acesse o link para a Portaria CBRN 08/2017:
 
  Para dúvidas relacionadas ao uso do sistema GEFAU, envie mensagem para gefau@sp.gov.br
 
Para problemas relacionados à senha de acesso, envie mensagem para sigam@ambiente.sp.gov.br 

Módulo da Rastreabilidade

O objetivo desse módulo é aprimorar o controle dos animais silvestres em cativeiro no Estado de São Paulo. A partir de agora, as próximas anilhas a serem confeccionadas por cada empreendimento deverão seguir o código padronizado e gerado pelo sistema GEFAU, conforme a Resolução SMA n°93/2014. As anilhas que já haviam sido produzidas, deverão ser incluídas como estoque e poderão ser utilizadas normalmente, até que o estoque termine.

No entanto, só terão acesso à aba do sistema denominada “anilha”, onde devem ser incluídas as anilhas em estoque, os empreendimentos que tiverem uma Autorização de Uso e Manejo com algum táxon pertencente ao grupo avifauna emitida no GEFAU.

A planilha de carga do plantel

MUDOU!
 
 Agora é possível fornecer tanto a primeira, quanto a segunda identificação ou marcação do animal, já na planilha de carga. O modelo novo está disponível para download na aba "carga" do menu "plantel". Confiram lá!
 
 

Saídas dos animais no plantel

Os dados de saída de cada animal no plantel devem ser preenchidos conforme manual abaixo. Todas as saídas serão dadas por Autorização de Transporte (AT) ou fichas manuais. Confira no nosso manual!

Baixe aqui o manual!