1 - DESABILITE O TIRA-TEIMA DA CONFIGURAÇÃO DA CONTA DE EMAIL
 
Caros usuários EXTERNOS,
 
Por favor, desabilitem o tira-teima de suas contas de email para que o sistema possa lhe enviar as solicitações de senha.
 
Lembramos que o envio de senha é feito por um robô.
 
 
Obs.: o tira-teima é uma mensagem enviada pelo próprio AntiSpam do email para remetentes não-autorizados. Esta mensagem contém uma pergunta facilmente respondida por pessoas, mas não por robôs. Quando um remetente não-autorizado envia uma mensagem a você e recebe o tira-teima, ele deve apenas preencher corretamente o código alfanumérico exibido, e o e-mail irá automaticamente para a caixa de entrada. Esse recurso está disponível na configuração Manual do AntiSpam do seu email.

2 - ACESSE A AUTENTICAÇÃO
 
 
Digite no campo Usuário o CNPJ ou o CPF do usuário cadastrante depois clique em: Esqueci minha senha...
 
A tela abaixo será apresentada. Basta clicar em SENHA.
 
Assim, a senha  será encaminhada para o email cadastrado.
 
Caso não recorde o email que foi cadastrado, envie uma mensagem para sigam@ambiente.sp.gov.br informando:
1 - número do CPF ou CNPJ
2 - nova conta de email onde conste o mesmo nome do CPF ou do CNPJ
 
Não aceitamos conta de email com nome de terceiros ou comerciais em caso de Pessoa Física.
NÃO enviem mensagens para o e-mail: sigam@cetesbnet.sp.gov.br, pois este e-mail só serve para uso do sistema.
 
Os emails são respondidos de acordo com a ordem de chegada na caixa de mensagens,em um prazo de até 5 dias úteis.